Metin 2 Massacration Fórum Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação de Imperador e Despedida do massacration

3 participantes

Ir para baixo

Votação de Imperador e Despedida do massacration Empty Votação de Imperador e Despedida do massacration

Mensagem por Nakura Sáb Jul 17, 2010 2:44 pm

Boa Noite Amigos xD

Venho aqui falar sobre a Votação para Imperador...
Achu que essa Votação não está sendo muito Util...
Tipow
Não é uma Pessoa que o Reino quer para representar....
e Sim um Candidato Paciente ou Doente mental que Fica votando sem parar nele msm '-'
Bom éé isso ae...
Queria tbm Apreveitar o Tópico para Anunciar minha Despedida do Jogo...
Vou para de Jogar Por alguns motivos Pessoais que prefiro não comentar...
Não vou vende nem dar nada Que tenho na conta pra Ninguem, então por favor não me pesam
Então Galera...
Obrigado pelas grandes Amizades consegui fazer no jogo...
Como sempre Venho falando...é Um jogo...mas é um jogo que levo muito a sério...

Flw Galera...
Abrass...
Nakura
Nakura

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu SP

Ir para o topo Ir para baixo

Votação de Imperador e Despedida do massacration Empty Re: Votação de Imperador e Despedida do massacration

Mensagem por Ghost Sáb Jul 17, 2010 3:01 pm

TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ta falando serio ? So pode ta de brincadeiraaa voce e o mais legal do reino o melhor '-'

Axo que o adm podia tipo fazer um sistema que so podia votar quem tinha acc no massacration.. tipo um painel que quando voce logava la tinha Opçao votar..

Na minha opniao isso e injusto,devia ser punido e sair da competição mais nao so eu que mando entao nao vo me manifesta sobre o mesmo..

Nakura voce e um otimo amigo votei em voce de coraçaooo quem me ajudo quando presizu ? Quem e muito legal e nunca fez um mal com niguem do serv ? Qem respeita todos seja amarelo preto azul branco ou ate um nubinho que voce ve na city sem item.. ? Queem ? Nakura

Por mim voce devia ficar.. FICAAAAAAAAAAAAAA !!!

E isso desculpe se fui injusto com uns mais nakura e o melhor !

Abraços..e se for vai com Deus !

Att:Ghost
Ghost
Ghost

Mensagens : 319
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 28
Localização : Meu Quartinho '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Votação de Imperador e Despedida do massacration Empty Re: Votação de Imperador e Despedida do massacration

Mensagem por Chucknoia Sáb Jul 17, 2010 3:06 pm

aew achu a mesma coisa nakura pois concorencia vota em si mesmo e faz evento de 1 gold pra consegui votos, mas para mim itens pod se dropar e uma amizade igual a tu nao ha jeito nao so conquistando,e o caso de vc sai faz isso nao vei pois vc e legal com tods do reino ajuda e alias nunca vi nakura pk .essa e minha opiniao fika aew nakura

Chucknoia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação de Imperador e Despedida do massacration Empty Re: Votação de Imperador e Despedida do massacration

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos