Metin 2 Massacration Fórum Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Topico de Apresentações

2 participantes

Ir para baixo

Topico de Apresentações Empty Topico de Apresentações

Mensagem por Spektrom Seg Ago 16, 2010 10:48 am

Ola... neste topico cada 1 apresenta-se, vou começar eu... a maioria dos jogadores ja me cunhecem... os reds por eu ajudar todo o mundo... e pedir muita ajuda tbm ^^, os dos outros reinos por matar a maioria deles, e os do forum por eu ser muito chato e implicar com tudo, ser curioso e querer tudo a pressa... enfim... tenho muitos grandes amigos tambem de outros reinos... liders de guild cunhecem-me por ser o ex.lider da GenerationPT, digo isto porque recebo wars a toda a hora, desfiz ela e vo recreala com outro nome, desta ves e pa vencer, tinha PT no nome, e era injusto para quem e br e fas muito por aquela guild, e apenas la dizer PT =)

Entao aqui vai a minha apresentaçao.

Ola, sou o Miguel, moro em portugal, numa pequena vila chamada S.teotónio, local onde se realiza o famoso festival Sodueste (SW), tenho 15 anos, pratico kickboxing e kempo, modalidade mista pois faz-nos desenvolver ambas as capacidades de luta, sou sinturão castanho e pratico-o a 8 anos... ando nos escuteiros porque curto acampar... sou falador, chato, melga, impulsivo, igoista, dorminhoco, nada discreto em publioco, o que leva aos meus amigos muitas veses perguntarem se me cuhecem loool... mas la no fundo sou um bom amigo com quem todos podem contar...

Sou grande fã de animes, como bleach, Naruto, SamoraiX, DreamTeam, etc... meu personagem preferido de todos eles, como ja deu para preceber é o Gaara... ele apesar de ser ninja, fas lembrar muito sura magia. porque luta parado, deichando o seu chacra e a areia em seu redor atacarem por ele... controla isso tudo com a mente e chacra... sura magia usa invocar e magias a distancia, o que mostra essas parcenças...

Frases preferidas:
"Uma parte de coragem, 3 partes de loucura" (filme Eragon, nunca mais me esqueci da frase)
"Que deus cuide dos meus amigos, dos meus inimigos trato eu", criei esta eu proprio quando" jogava Tribos
"Nao ataques muitas veses o mesmo inimigo, senao ele passa a cunhecer todas as tuas estrategias" by napoleao bonapart...

Cumentem a minha, e façam a voça... =)
Cumps Gaara


Última edição por Spektrom em Seg Ago 16, 2010 10:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correcçoes ortograficas)
Spektrom
Spektrom

Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 29
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Topico de Apresentações Empty Re: Topico de Apresentações

Mensagem por Ghost Ter Ago 17, 2010 3:09 pm

Olá Meu nome e Alexandre moro em Carmo da mata interior de Minas.Tenho 14 Anos e Pratico todos os tipos de esportes (Inclusive Levantamento de garfo o meu preferido *-*) Sou Um menino comum namoro nao so a favor de briga mais se for vim vem mano a mano..Amo minha familia e todos meus amigos.

Sou grande fã do cantor Eminem e do filme Todo Mundo em Panico 4 ..Gosto de ver programas de humor meus preferidos.

Minha namorada se xama Carol e euu amo ela e quero ter uma vida bem grande ao lado dela..

Minha classe preferida e Shura Black mais Jogo de Ninja.Nao ofendo niguem (so quando provoca..)Mais nunca de palavriados muitos pesados..

Frases Preferidas..

Pra que dar tanto valor ao dinheiro se ao final niguem ficara rico (Auto Desc.)
"Noob"
[...]


Ghost
Ghost

Mensagens : 319
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 28
Localização : Meu Quartinho '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos